Publicado por: Andre Ferraz | 20 de setembro de 2012

MUDANÇA DE CIRCULAÇÃO – MÉIER

2275566

ESQUEMA DE TRÁFEGO

         As ruas Pedro de Carvalho, Fábio da Luz, Intendente Cunha Menezes e Caetano de Almeida, terão seu sentido de circulação invertido a partir do dia 24/09/2012 (segunda-feira). Seus novos sentidos serão:

- Rua Pedro de carvalho: passará a ser da Rua Dias da Cruz em direção a Rua Aquidabã;
– Rua Fábio da Luz: passará a ser da Rua Aquidabã em direção a Rua Dias da Cruz;
– Rua Intendente Cunha Menezes: a via adjacente ao lado ímpar passará a ser da Rua Bueno de Paiva em direção a Rua Dias da Cruz;
– Rua Caetano de Almeida: passará a ser da Rua Dias da Cruz em direção a Rua Bueno de Paiva.

         A operação irá começar às 20h no dia 23/09/2012 (domingo) com o bloqueio das ruas que sofrerão a mudança de circulação para a implementação de sinalização horizontal e vertical. Haverá 15 agentes da CET-Rio e 10 agentes da GM-Rio, fazendo o controle do tráfego e seus respectivos bloqueios.

        As 5h do dia 24/09/2012 (segunda-feira) as vias serão liberadas ao tráfego, já com as suas respectivas mudanças. Haverá uma operação visando a orientação dos motoristas, com 10 agentes da CET-Rio e 10 agentes da GM-Rio.

       O Centro de Operações Rio (COR) estará monitorando toda a área com câmeras para, em sintonia com o monitoramento de campo realizado pela CET-Rio, implementar ajustes na programação dos semáforos com o objetivo de gerantir a fluidez do trânsito.

Fonte: Cet-Rio Méier

About these ads

Responses

  1. Achei otima essa inversao ,so resta saber se os onibus deixarao de trafegar na Caetano de Almeida ,onde nao tem estrutura para isso sem falar nos caminhoes que ficam estacionados esperando a hora para descarregar no mercado,atravancando as garagens ,deixando os seus proprietarios por vezes sem alternativa de sai de casa. .

    • Boa tarde, Zoraide.

      Informo que os ônibus não vão mais circular na Rua Caetano de Almeida.Quanto aos caminhões estacionados nas calçadas, por favor, entre em contato através do telefone 1746. Eles lhe darão um protocolo de atendimento.
      Mantenha contato. Obrigado pela mensagem.
      Forte abraço.

  2. Voltou ao que era antes… e certamente o engarrafamento vai diminuir.

    • Boa tarde, Márcia.
      Obrigado pela sua mensagem.Tenho certeza de que essa mudança vai contribuir para a melhora do nosso Grande Méier. A cet-rio fez um longo estudo para que ocorresse essa inversão de sentido de circulação.
      Mantenha contato. Forte abraço!

  3. Isso só mostra a incompetência deste serviço, né? Se é bom assim, porque mudaram estas direções mesmo sob protesto de moradores e agora, depois de anos, resolveram voltar atrás?
    De qualquer forma, esta é a melhor opção mesmo….como sempre foi…

    • Boa tarde, Francisco.

      Muito interessante sua colocação. Essa mudança aconteceu na outra gestão da Administração Regional, quando o prefeito ainda era o César Maia, lembra?
      Logo quando assumi, em 2009, um dos primeiros pedidos foi o retorno da mão dessas vias.Depois de um longo estudo da cet-rio, conseguimos voltar ao que era antes.
      Obrigado pela sua opinião. Continue mantendo contato.

  4. Eu acho engraçado, moro na rua Pedro de Carvalho!
    Nesta 2ª feira dia 24/09/12 houve a inversão das ruas, porém a rua Vilela Tavares e a rua Fabio da Luz foram recapiadas ,pintaram faixas e a Pedro de Carvalho não vão recapiar? Vai continuar todo emburacada? Ela está muito suja a comlurb não varre a rua? Enquanto a rua Vilela Tavares está impecável e limpa.

    • Bom dia, Karine.
      Obrigado pela sua visita ao blog.Informo que já estamos providenciando o recapeamento da Rua Pedro de Carvalho e a pintura das faixas.
      Continue em contato.Forte abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: